Trocas e Devoluções

Todo o procedimento de troca será realizado por meio do WhatsApp.

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO?

 

O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir da compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível no site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

 

Vale dizer que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.

 


QUAIS AS CONDIÇÕES PARA A TROCA?

 

Os produtos para serem trocados devem estar nas mesmas condições de recebimento. Ou seja, sem remover a etiqueta, sem sinais de uso ou lavagem, com todos os itens e em embalagem original ou embalagem igualmente adequada.

 

Todo e qualquer produto devolvido passa por análise. Na análise, se identificado qualquer divergência e/ou violação do produto, sinais de uso, lavagem, odores ou outras imperfeições, o pedido será devolvido ao remetente. Acarretando no cancelamento da troca.

 

O cupom referente a troca será disponibilizado após análise do produto.

 


MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO, O QUE EU FAÇO?

 

É só entrar em contato com a Macabra pelo WhatsApp. Anexe fotos do defeito e explique o que está acontecendo.

 

Uma vez que o defeito seja comprovado, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

 

Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Macabra.

 


GANHEI UM BRINDE DA MACABRA, POSSO TROCAR?

 

Não! Os brindes não entram como troca.

 


COMO ACONTECE O REEMBOLSO?

 

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

 

O processo de reembolso será em fatura no caso de cartão de crédito, ou seja, será estornado.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Stella Cristal Lima Santos - CNPJ: 43.011.496/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade